Vereadores dizem que João Emanuel caiu em descrédito


Glaucia Colognesi


Foto: Rodinei Crescêncio
Foto: Rodinei Crescêncio -- Vereador Renivaldo Nascimento critica auditoria proposta pela presidência
Vereador Renivaldo Nascimento critica auditoria proposta pela presidência
  Os vereadores Chico 2000 (PR) e Renivaldo Nascimento (PDT) afirmam que o colega João Emanuel (PSD), reconduzido à presidência da Câmara por liminar obtida na última sexta (13), caiu em descrédito junto à maioria dos vereadores e à população. Por isso, os parlamentares garantem que a promessa de auditar as contas e dar transparência à sua administração não surte mais efeito algum.
  “Isso ele deveria ter feito desde o início, pois foi uma promessa que ele fez na campanha da eleição da Mesa Diretora e já estamos nono mês e nada. Infelizmente chegamos nesse quadro onde não se acredita mais nas promessas devido à conduta irregular dele na presidência”, afirmou Chico 2000.
  “Hoje a maioria dos vereadores não tem mais confiança no presidente da Câmara. Essa situação foi criada por ele próprio ao desrespeitar o regimento interno, fraudar documentos administrativos e legislativos”, pondera Renivaldo.
  Conforme Chico 2000, João Emanuel só tem 8 meses de gestão e já é investigado pelo Ministério Público. A Promotoria estaria apurando indícios de improbidade na aquisição de material gráfico.
  Renivaldo, por sua vez, afirma que nem mesmo os vereadores têm acesso à prestação de contas da presidência. Além disso, reclamam que o Portal Transparência não traz informações atualizadas e está sempre fora do ar.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com