Virgínia Mendes tem doença renal policística (DRP) e acompanhamento clínico é feito há anos
ISA SOUSA
DA REDAÇÃO
A primeira-dama de Cuiabá, Virginia Mendes, está internada, desde o último domingo (15), em uma Unidade de Semi-Intensiva de Tratamento, em São Paulo. O nome do hospital não foi revelado pela Secretaria Municipal de Comunicação.DA REDAÇÃO
Em uma postagem no Facebook, na manhã desta terça-feira (17), Virginia agradeceu as orações que tem recebido e informou que a equipe médica está conseguindo controlar uma infecção.
Ao MidiaNews, a assessoria da primeira-dama reforçou que Virginia tem doença renal policística (DRP) e que seu acompanhamento clínico é feito há muitos anos, de maneira periódica.
A doença, também conhecida como síndrome renal policística, é genética e afeta os rins, em caráter progressivo.
Esta não é a primeira vez que Virginia passa por um quadro infeccioso.
No ano passado, durante a campanha eleitoral que elegeu Mauro Mendes (PSB) prefeito da Capital, o empresário se ausentou para acompanhar a esposa, que ficou duas semanas do mês de agosto internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Após receber alta, Virginia se recuperou em casa, por meio de home care. Neste ano, Mendes voltou a São Paulo, durante o feriado de 7 de setembro, para visitar a mulher.
A Secretaria Municipal de Comunicação informou que, assim que tiver um boletim médico, deverá repassar à imprensa por meio de nota.
Leia mais sobre o assunto:
Após alta, mulher de Mendes continua tratamento em casa
Confira post na página do Facebook nesta terça-feira (17):
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com