Verdade atuação pífia - Deputado vê caos em transporte e convoca Chico Daltro (PSD) e presidente da Ager



Deputado vê caos em transporte e convoca Daltro e presidente da Ager

Patrícia Sanches

  
 O deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) defende que o vice-governador Chico Daltro (PSD) - responsável pelo acompanhamento das ações da Ager - e o presidente da Agência Carlos Carlão prestem esclarecimentos sobre as razões da má qualidade do transporte intermunicipal no Estado. O parlamentar também questionou os motivos da licitação permanecer “empacada” na Justiça.
  Da tribuna, ao apresentar o requerimento que será votado na próxima terça (17), o republicano reclamou do fato do Estado ter jogado no ralo R$ 5 milhões, que foram aplicados para viabilizar a realização da licitação de todas as linhas intermunicipais. “Já se passou um ano e meio e o sistema está um caos. Houve um festival de liminares e até agora nada foi resolvido”, reclamou Emanuel.
  Recentemente, Carlos Carlão garantiu, em entrevista ao RDTV e visita à sede do Grupo  RDNews, que o governo Silval Barbosa (PMDB) tem tentado sensibilizar o Superior Tribunal de Justiça (STJ) a julgar logo recursos interpostos para desemperrar a licitação do transporte. O certame está suspenso desde que a Justiça concedeu liminar aos municípios da região do Araguaia, sob justificativa de que não houve a devida discussão com a sociedade sobre o processo licitatório .
  O republicano pontua que a piora se dá justamente por causa da indefinição, tendo em vista que os empresários acabam não investindo porque não tem segurança alguma. Depois que o requerimento for aprovado, Daltro e Carlão terão 15 dias, prorrogáveis por mais 15, para anunciar a data em que vão ser sabatinados na Assembleia. “Hoje o sistema está entregue a própria sorte”, concluiu Emanuel.
Ir para o BlogIr para o Blog

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com