Mauri Rodrigues diz que não desonrou o PP à frente da Saúde


Redação do GD/Só Notícias
Só Notícias

O secretário estadual de Saúde, Mauri Rodrigues de Lima
O secretário estadual de Saúde, Mauri Rodrigues de Lima, considera não ter desonrado as diretrizes do Partido Progressista (PP), no comando da pasta, cargo para o qual foi indicado pela sigla. A afirmação, feita na segunda-feira (9), em sabatina na câmara de vereadores de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá) , foi em meio a uma série de polêmicas envolvido seu relacionamento com partido.
O PP deixou a base de apoio ao governo depois de cobrar - e não conseguir- que Silval Barbosa (PMDB) tirasse Mauri da secretaria. O gestor da pasta destacou ainda não ter refletido sobre isso. "É secundário [...], não estou desonrando o partido e não tivemos tempo de avaliar essa possibilidade ainda", disse, em explanação na tribuna da câmara.
Na câmara, Mauri falou sobre os investimentos no Hospital Regional, afirmou os repasses financeiros para reforma já aconteceram praticamente na totalidade, em agosto, com mais de R$ 2 milhões, e espera que a unidade opere logo com toda sua capacidade. Após a reforma, serão instalados os equipamentos, que estão em Cuiabá.
Ele destacou que a pasta "vem acompanhando [os trabalhos] desde quando foi enviado o primeiro recurso em meados de agosto de 2012, quando foi feito o primeiro repasse e outros, acompanhando, compartilhando de todas dificuldades que existem, burocráticas quanto a prestação de contas, as possibilidades de fazer ou não dentro de um nível de responsabilidade para que ninguém possa ser prejudicado", disse.
O hospital tem 75 leitos e cerca de 20 estão sendo usados atualmente e parte passa por reforma. Mauri evitou falar em prazos.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com