Foz do Iguaçu e região reforçam combate contra exploração sexual de crianças e adolescentes


“A Tríplice Fronteira respeita a Criança e o Adolescente”. É com esse tema que a região entre Brasil,Paraguai e Argentina, que une Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazú, quer colocar em prática uma força-tarefa convocando toda a população para combater a exploração sexual infantojuvenil, um estigma que assola toda a sociedade.
O principal público-alvo são os turistas, já visando a Copa do Mundo e as Olimpíadas, quando o número de visitantes na região deve aumentar. O slogan ainda não foi definido, mas a mobilização pretende reunir toda a comunidade e prevê uma grande campanha, com peças de mídia como outdoors, outbus, vídeos, spots para rádio, placas na sala de desembarque do aeroporto e rodoviárias, materiais para jornais e revistas, cartazes, adesivos, banners para distribuição em escolas e postos de saúde.
Também estão previstas capacitações para profissionais do turismo, taxistas, frentistas, garçons, entre outros. A ideia é tornar cada morador um multiplicador da campanha. A ação será feita de forma permanente nas três cidades e não só durante os grandes eventos esportivos e turísticos.
Íntegra da notícia no áudio abaixo.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com