Senador do DEM pediu licença do cargo por quatro meses
Agência Senado
Clique para ampliar
Osvado Sobrinho assumiu nesta manhã (13) a vaga do senador Jayme Campos
NOELMA OLIVEIRA
DA REDAÇÃO
O professor Osvaldo Sobrinho (PTB) reassumiu nesta sexta-feira (13) a vaga no Senado em substituição ao senador Jayme Campos (DEM). O retorno do petebista ao Congresso Nacional, após quatro anos, ocorre devido ao pedido de licença do democrata para tratar de assuntos particulares.DA REDAÇÃO
Sobrinho assumiu pela última a vaga do democrata, em 2009, em função do primeiro suplente eleito na chapa de Jayme, o ex-diretor do Dnit, Luiz Antonio Pagot, optar por ficar, à época, a frente da estatal em detrimento de exercer o mandato de senador temporariamente.
Pagot teve que abrir mão, em caráter de renúncia, da primeira suplência. Sobrinho, então segundo suplente, é amigo e correligionário político de Jayme Campos de longa data.
Ele foi vice-governador na época em que Jayme governou Mato Grosso, na década de 90. O petebista é considerado um aliado de primeira hora do democrata.
Como o democrata integra o grupo das minorias – oposição ao governo Dilma Rousseff-, Sobrinho vai, primeiramente, se inteirar dos principais projetos para dar continuidade à atuação do titular.
Dedicação
Jayme pediu licença sem vencimento, por quatro meses, para atuar em várias frentes. Uma delas é a reestruturação da legenda no interior.
A partir desta sexta-feira, 13, Jayme inicia uma série de reuniões com lideranças democratas, para programar visitas ao interior do Estado.
Jayme também acrescentou que aproveitará o período para se dedicar à família e para cuidar de interesses particulares.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com