“Convido os vereadores desta Casa de Lei e sociedade cuiabana para debater sobre a violência que tem ocorrido nos últimos meses na grande região do Dom Aquino. Sentimos a necessidade de conclamar à população do local para falar de um dos assuntos que tem deixado famílias em situação de risco”, disse o vereador pedetista.
O requerimento propõe um amplo debate com a população e representantes da sociedade tais como: Conselho de Segurança-Conseg; Polícia Militar; Polícia Civil; Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Segmentos religiosos; Direitos Humanos; Conselhos de categorias, Organizações Não Governamentais – ONGS, Lideranças comunitárias; Escolas Municipais e Estaduais; Rotam; Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano; e Secretaria Municipal de Saúde.
Em Cuiabá, entre os meses janeiro e março deste ano, foram registrados 47 homicídios pela Polícia Civil de Mato Grosso. Segundo a assessoria de imprensa da PC, ainda não há dados específicos sobre a violência nos bairros da Capital.
Na ocasião, os vereadores presentes na sessão desta manhã, apoiaram à ação do parlamentar.
O documento será analisado pelo presidente da Câmara de Cuiabá, vereador João Emanuel (PSD), no qual autorizará uma data a ser realizado o evento que beneficiará o Bairro Dom Aquino.
Assessoria de Gabinete






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com