Dissidente do PSDB na Câmara Municipal de Cuiabá, a vereadora Lueci Ramos corre o risco de ser expulsa do partido por se aliar a base do prefeito Mauro Mendes. Com três veadores na Câmara – os outros dois são Maurélio Ribeiro e Ricardo Saad, ambos médicos -, o partido entre que é sua base precisa estar unida e que é oposição à Prefeitura de Cuiabá.
Nesta terça-feira, em meio a intensa movimentação no palácio Paschoal Moreira Cabral, que continua às escuras devido a uma pane no transformar do prédio e que provocou a suspensão da sessão das terças-feiras, o vereador Ricardo Saad aproveitou para anunciar que ainda hoje estará entrando com uma representação tanto no Diretório Municipal do PSDB quando no Diretório Estadual para que ambos emitam a posição do partido e iniciem o processo de expulsão da vereadora Lueci Ramos dos tucanato cuiabano.
“Infelizmente a vereadora Lueci não quis cumprir o regimento interno do PSDB, que determinou que o partido é oposição ao prefeito Mauro Mendes. Ela descumpriu a decisão e foi se aliar ao prefeito. Portanto, tem de ser punida e é isso que estamos solicitando junto ao partido”, disse o líder tucano.
Tanto o diretório municipal quanto o estadual já haviam informado que a vereadora será chamada para se enquadrar ao partido e passar para a oposição a Mauro Mendes ou então sofrer um processo de expulsão.
A vereador Luecy Ramos foi procurada na Câmara Municipal pela reportagem do porta de notícias 24 Horas News para falar sobre a ameaça de expulsão, mas foi informada em seu gabinete que ela não estava no prédio. A vereador também não atendeu as ligações da reportagem
Jonas Jozino e Lauro Nazário
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com