Das cinco Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) requeridas na Câmara Municipal de Cuiabá apenas a CPI da CAB terá sua investigação encaminhada, devido liminar da Justiça que desarquivou o requerimento de investigação.
A CPI da CAB foi requerida pelo vereador Renivaldo Nascimento (PDT), no mês passado, quando obteve 16 assinaturas dos 25 vereadores. A ação de arquivar as investigações partiu do até então presidente da Casa João Emanuel (PSD), que naquele período foi considerada um atitude desrespeitosa ao regimento interno da Câmara.
Renivaldo alega que realizou o requerimento do CPI da CAB porque a população de Cuiabá não está recebendo o devido atendimento no que diz repeito ao abastecimento de água e no tratamento de esgoto.
"Hoje nós políticos e nem a população sabemos do andamento desta empresa, da forma que está só eles estão ganhando, o esgoto está sendo jogado de forma in natura no rio cuiabá, cometendo crime ambiental, não temos um fornecimento de água correspondente com que pagamos , Ou seja, nós pagamos por um serviço de má qualidade, eles não investem e vamos ficar calados? De forma alguma, a CPI da CAB é para verificar o que estão fazendo e pra trazer melhorias para população cuiabana", informou o vereador.
O juiz Geraldo Giraldelli que desarquivou a CPI da CAB considerou irregular a atitude de vereador João Emanuel em tentar impossibilitar as investigação sobre esta prestadora de serviço.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com