Como era de se esperar, a sessão da Câmara Municipal de Cuiabá desta terça-feira (10) teve os ânimos exaltados. De uso da tribuna, o vereador Dilemário Alencar (PTB) acusou o secretário-geral da Casa, Aparecido Alves de ser pau mandado do presidente afastado, vereador João Emanuel Moreira Lima (PSD) e disse que o servidor está dedicando parte do seu tempo nos finais de semana para fazer chantagem contra os parlamentares da base aliada.
“Um servidor nomeado está mandando recado para alguns vereadores dessa Casa, dizendo que tem denúncias contra eles. Vou fazer um requerimento para a vossa excelência hoje. Que revele de uma vez quais são as denúncias e não fique fazendo chantagem”, disparou Dilemário.
Visivelmente alterado, o vereador petebista disse que a Câmara não pode virar uma Casa de chantagem. Dilemário afirmou que durante o último final de semana, Aparecido Alves visitou vários parlamentares dizendo que se as assinaturas não fossem retiradas do pedido de destituição do presidente afastado, denuncias começariam a aparecer para complicar a vida dos vereadores.
“Gostaria que a gente trabalhasse em cima do regimento interno. Não vamos aceitar chantagem de forma nenhuma. Presidente afastado, ele tem se comportado como um pau mandado de vossa excelência. E nós não vamos aceitar isso”.
Dilemário garantiu que apresentará um requerimento para que no prazo máximo de 48 horas Aparecido Alves apresente todas as denúncias que possui contra membros da Casa de Leis. “Ele não pode ficar ameaçando os vereadores a bel prazer. Quero saber que denúncias ele tem. E quero saber para que a gente possa responder nesse plenário”.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com