Não só por isso, nos últimos meses o legislativo cuiabano tem mostrado a sua cara e para que veio, são vômitos de egos diuturnamente que demonstram a revolução política dos atuais vereadores. A população cuiabana acreditava que a legislatura passada fosse a pior da história, acreditava!
Com menos de um ano de trabalho a atual legislatura superou a passada, não dando chance para aquela. Também pudera, o que se viu até o momento é um embate sem fim vereadores amadores e também de vereadores profissionais por briga salarial e poderes. A Câmara Municipal de Cuiabá está judicializada, e todas as suas ações passam pelo poder judiciário.
"A população cuiabana acreditava que a legislatura passada fosse a pior da história, acreditava! Com menos de um ano de trabalho a atual legislatura superou a passada, não dando chance para aquela"
Definitivamente uma vergonha. É claro que a população está atenta a tudo isso, assim como houve uma renovação de 70% na eleição passada, vamos clamar para uma totalidade de 100% na próxima.
O público cuiabano está cansado de ver o espetáculo no picadeiro, enquanto isso saúde falida, ruas sem asfaltos, insegurança pública municipal, órgãos com estruturas precárias. E o nosso poder legislativo somente preocupado com altos salários e poder, esqueceu de nós eleitores.
Assim, historicamente a atual legislatura conseguiu sem sobra de dúvida ser a pior de todas, desde a fundação de nossa cidade. Parabéns nobres vereadores pelo título! Assim como USAIN BOLT é imbatível na pista, a Câmara Municipal de Cuiabá é imbatível na arte de fazer besteiras, atrapalhadas, rusgas, desmandos, palhaçada, muvuca e o que mais quiserem denominar. Se a Câmara Municipal nada fizesse, permanece-se inerte, já seria lucro para a população cuiabana. Agora não, eles conseguem serem piores do que um nada.
ELVIS CREY ARRUDA DE OLIVEIRA é servidor público estadual
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com