Ricardo Saad ameaça processar Lueci por infidelidade partidária. Na verdade é Saad quem não conhece e descumpre programa do PSDB


Ricardo Saad exige fidelidade ao mandonismo inconsequente do presidente João Emanuel. Para o PSDB aprovar precisa rasgar o programa e estatuto do partido.
Ricardo Saad exige fidelidade ao mandonismo inconsequente do presidente João Emanuel. Para o PSDB aprovar precisa rasgar o programa e estatuto do partido.
O vereador Ricardo Saad quer enquadrar a vereadora Lueci Ramos, por infidelidade partidária, por não estar votando com a bancada do PSDB, a fim de ajudar João Emanuel a atropelar a Constituição, o regimento interno e a desrespeitar os vereadores com mandato na Câmara. Enfim, quem diria, um vereador do PSDB quer processar internamente uma vereadora do PSDB, por ela não concordar com os constantes desrespeitos impostos pelo presidente da Câmara que simplesmente ignora o regimento interno da Câmara e a Lei Orgânica dos Municípios.
Ricardo Saad deve ter lido em algum lugar que os vereadores têm que ter respeito à fidelidade partidária. Vai ser difícil ele provar desrespeito à fidelidade partidária de quem, na autonomia do seu mandato posiciona-se em favor da proporcionalidade partidária, do direito de cada partido indicar membros conforme sua proporção no parlamento e também em favor de apurar atos de decoro parlamentar praticados por qualquer integrante do poder legislativo, ainda que seja o presidente.
O vereador Ricardo Saad precisa entender que a fidelidade é ao partido, ao programa partidário e não à maioria circunstancial no parlamento, a ponto de exigir que o parlamentar confronte com artigos que o próprio PSDB ajudou a escrever e manter na constituição do Brasil.
Se for apurada pra valer a questão da fidelidade é o vereador Saad quem pode ser enquadrado. Neste ponto, Saad nada pode fazer. Sua ação contra Aloeci é também contra o que o PSDB pregou desde a sua fundação. Cristão novíssimo, Ricardo Saad não sabe nada disso.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com