Polícia esclarece sequestro e prende 11


Gláucio Nogueira, repórter do GD
Polícia esclarece sequestro e prende 11
A Polícia Civil de Tangará da Serra (239 km a médio-norte da Capital) esclareceu o sequestro da jovem Tayna Kaane Gramulha de Andrade, 20, raptada na noite de 14 de agosto em uma casa no município de Porto Estrela (194 km a médio-norte da Capital). Onze pessoas foram presas, 6 delas diretamente relacionadas com o crime.
De acordo com o delegado Nelder Martins Pereira, que comandou as investigações, a ação foi orquestrada pelo ex-marido da jovem, Fábio Luiz Gonçalves, já preso.
O levantamento das informações, conduzido pelo Núcleo de Inteligência de Tangará da Serra, apontou que Gonçalves contratou um amigo, Thiago Rodrigues Soares para cometer o crime. “Ele, por sua vez, acionou outras 4 pessoas que, juntas, cometeram o crime”. Também foram presos Júnior da Silva Gomes, Elvis Marques, Rafaelle da Silva, namorada de Thiago, um homem identificado como Josuelton e um adolescente de 17 anos.
Outros presos, conforme o delegado, foram flagrados com pertences da vítima e objetos levados da casa onde Tayna estava no momento em que foi seqüestrada. “Ao que tudo indica, Fábio estava inconformado com a separação e por conta disso tramou o sequestro”.
Nelder ainda vai ouvir alguns dos acusados, mas já obteve a confissão de Júnior e Thiago. “Eles já revelaram todo o plano, a arquitetura do crime, o que bate com o trabalho de investigação”.
O caso - A jovem foi levada por 5 homens, todos encapuzados, quando estava em uma festa na cidade de Porto Estrela. Ela é filha da escrivã da Polícia Civil que atua em Tangará da Serra, Fabiana Gramulha de Andrade. Ela mora em Tangará com a mãe, mas estava de passeio no município vizinho. Na ocorrência, os criminosos fugiram levando objetos como celulares, joias, notebooks e também 1 veículo das vítimas. A jovem reapareceu 24 horas depois.
Acompanhe o GD também pelo Twitter: @portalgazeta

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com