CBTU afirma que menina brincava próximo da linha quando voltava pra casa, depois da escola, e acabou sendo atingida por uma composição.
A garota de oito anos que foi atropelada no último dia 29 de agosto por um trem da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), em Cabedelo, Grande João Pessoa, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (9). Ela ficou internada por pouco mais de uma semana, em estado grave, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Senador Humberto Lucena (Trauma) na Capital.
A menina teve uma fratura no crânio, havia passado por uma cirurgia, mas não conseguiu se recuperar, mesmo com toda a assistência médica necessária.
O Trauma informa que a família já foi comunicada do falecimento e que o corpo da criança será levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), de onde será liberado para o sepultamento.
A CBTU informa que abriu um inquérito administrativo para apurar o caso e que o resultado ainda é aguardado, porque dura 30 dias para ficar concluído. A estatal adianta que a criança estava brincando próximo da linha, como a própria família já reconheceu, e por isso não há como ser responsabilizada pelo acidente, porque o trem fazia seu percurso normal, dentro das normas de segurança.
A menina voltava pra casa quando ficou muito perto da linha e foi atingida por um trem. Clique aqui e relembre o caso.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com