A violência contra a criança continua sendo uma triste realidade da sociedade cuiabana. No início deste fim de semana, uma ocorrência chocou moradores do bairro Santa Laura, em Cuiabá. Um menino de 9 anos estava na rua quando foi abordado por um andarilho e estuprado. A criança é moradora do Residencial Aricá.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o menino saiu de casa para levar um dinheiro na casa de uma amiga de sua madrasta, e quando retornava foi abordado pelo homem, que o levou para um terreno de uma Construtora localizada no bairro Santa Laura, conhecido pelos moradores como Lixão da Liberdade.
O desaparecimento da criança foi denunciado pela madrasta à Polícia Militar, que iniciou as buscas no bairro. A própria madrasta localizou a criança em uma rua do Residencial Aricá, quando ela já retornava para a casa. “Quando a mulher encontrou a criança, ela estava chorando muito e relatou o que havia acontecido. A madrasta levou o menino à Policlínica do bairro Pascoal Ramos onde o estupro foi confirmado”, explicou um oficial da Base do São João Del Rey.
Em depoimento, o menino disse que o andarilho o ameaçou de morte caso não fosse para o terreno. O suspeito ainda não foi localizado, de acordo com as informações da criança, o homem tem a altura entre 1.77 e 1.82 metros de altura, é negro e com o cabelo no estilo rastafári. As características do homem são parecidas com a de um homem que tentou atacar duas crianças, uma de 9 e outra de 11 anos, há dois meses no bairro São João Del Rey. A PM trabalha na hipótese de ser um pedófilo que está atacando as crianças dos bairros vizinhos ao Pedra 90.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com