Já passou da hora de João e Mauro dialogarem, afirma Riva
Jacques Gosch
Na opinião de Riva, já passou da hora de João Emanuel e Mauro sentarem para dialogar. Segundo o deputado – que é mento político do presidente da Câmara – as diferenças não podem ser por manobras regimentais ou batalha jurídica. “Sou defensor do diálogo. Quando as partes resolverem conversar, a crise será superada”, enfatizou.
Riva também disse que na guerra declarada pelos 16 vereadores da base governista, que afastaram João Emanuel da presidência em sessão realizada na última quinta (29), não existem vencedores. Além disso, ressalta que a população cuiabana pode ser prejudicada pela falta de entendimento entre as autoridades da Capital. “Nesta guerra perde o João Emanuel, perde o Mauro e perde Cuiabá”, concluiu.
O confronto entre base governista e oposição chegou ao ápice na semana passada quando o líder do governo na Câmara Leonardo Oliveira (PTB) – em nome dos 16 vereadores da situação – solicitou o afastamento imediato de João Emanuel da presidência. O pedido foi aprovado em sessão realizada às escuras, sem sistema de som nem servidores. No dia seguinte, o presidente obteve liminar garantindo a permanência no cargo.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com