O prefeito Mauro Mendes, a primeira-dama Virginia Mendes, e o secretário de Assistência Social de Cuiabá, José Rodrigues Rocha Junior, oficializaram ontem (29) o pedido de parceria com a Delegacia da Receita Federal para que as mercadorias apreendidas durante operações e vistorias do órgão, sejam doadas para a Prefeitura de Cuiabá.
O objetivo da parceria é arrecadar roupas, cobertores, brinquedos e outra infinidade de produtos que possam ser doados a famílias carentes da Capital. “A Prefeitura de Cuiabá não tem como atender toda a demanda de pessoas que precisam de alguma ajuda social se estiver sozinha. Parcerias com órgãos sérios e comprometidos vão nos ajudar a melhorar a vida das pessoas efetivamente”, avaliou a primeira-dama, Virginia Mendes.
A delegada Marcela Barros da Rocha, que assumiu o cargo há apenas dois meses, elogiou a iniciativa do prefeito Mauro Mendes. “É nas cidades que as pessoas vivem. Elas não vivem no Estado e na União. É o gestor municipal que realmente sabe as necessidades da população e deve lutar para ajudar no que puder”, disse.
As apreensões da Delegacia da Receita Federal são feitas em todo o território nacional, sendo assim, a Prefeitura de Cuiabá decidiu se colocar à disposição para realizar o transporte das mercadorias.
“A Prefeitura, através de veículos próprios ou de parceiros, tem condições de fazer o transporte e a locomoção de bens a serem doados. Todo o possível será feito para que as pessoas que precisam da ajuda do poder público sejam atendidas”, garantiu o secretário de Assistência Social, José Rodrigues.
O prefeito Mauro Mendes agradeceu a gentileza da delegada Marcela Rocha em atender ao pedido da Prefeitura de Cuiabá. “Agradecemos a pré-disposição em nos ajudar e com certeza teremos aqui uma parceria de sucesso”, disse. (Euziany Teodoro/Secom)
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com