Treze diretórios municipais do PDT da Baixada Cuiabana estão reunidos neste momento na Escola Estadual Presidente Médici, em Cuiabá, para discutir as pré-candidaturas do partido para as eleições de 2014.
As atenções estão voltadas principalmente para o senador Pedro Taques (PDT-MT), que mesmo sem admitir interesse em disputar o governo do Estado ano que vem, tem sido apontado como o nome da sigla.
Diante dos apoios, Taques diz que é natural apoio ao seu nome, mas preferiu cautela para se definir se encara ou não o pleito. O senador alegou que nesse momento o partido tem que decidir projetos e fortalecer as candidaturas de deputado estadual e federal.
O partido recebeu a filiação há alguns do ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti, e se prepara para apresentar mais filiações surpresas até 5 de outubro, que estão são mantidas em sigilo. O prazo é quando vence a filiação para quem pretende disputar a eleição 2014.
O presidente do PDT de Cuiabá, vereador Adevair Cabral, diferente do senador, demonstra entusiasmo com a pré-candidatura ao governo do senador. Ele chegou a declarar nessa manhã de sábado, que o encontro é o primeiro passo rumo a 2014.
“Ele (Taques) representa o novo. Ele representa o que os jovens pediram há meses nas ruas nos protestos. Com certeza, ele será nosso pré-candidato”, pregou.
FILIAÇÃO
Para fortalecer o projeto da candidatura , só o PDT de Cuiabá já aumentou o número de filiados nos últimos 3 anos, de 1.800 para 6 mil.
A meta é até outubro de 2014 chegar a 10 mil filiados. Praticamente mais do que quintuplicar. O diretório estadual tem 25 mil filiados pedetistas de todo Mato Grosso.
CenárioMT com Hiper Notícias
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com