PM prende homem acusado de abusar de menina de 8 na capital

O eletricista G.D.P., de 42 anos foi detido nesta segunda-feira (17), por Policiais Militares sob a acusação de abusar sexualmente, uma menina de oito anos que seria sua vizinha e teria ido à casa do acusado assistir TV junto com um irmão.

De acordo com a PM o abuso sexual contra a criança ocorreu ontem por volta das 18h, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. A mãe das crianças havia deixado um irmão mais velho tomando conta dos mais novos enquanto participava de um curso de capacitação. Outros vizinhos das crianças ficaram sabendo do crime invadiram a casa do eletricista e o agrediram.

Após a agressão a PM chegou ao local e teve de prestar socorro ao acusado e o encaminhar até o Pronto Socorro de Cuiabá, onde uma equipe médica o atendeu e constatou que o homem havia sofrido uma fratura no braço direto. Além da fratura no braço o homem levou muitas pancadas na cabeça. Ele foi levado para a delegacia onde foi autuado por estupro de vulnerável.

A menina G.D, relatou que o homem havia passado a mão três vezes em suas partes íntimas e teria dito para ela não contar a ninguém. Para que ela não dissesse nada para a família ele deu a menina um par de brincos. No entanto a criança estava nervosa e saiu correndo da casa do eletricista deixando o irmão na sala.

A menina foi até a casa de uma vizinha, para quem contou sobre o abuso, a mulher avisou o tio da menina que esteve na casa do acusado para buscar o sobrinho. A PM foi acionada pela mãe, da menor por volta das 19h30. Na residência do acusado a PM localizou vários filmes infantis e pornôs, além de uma boneca e um urso de pelúcia que eram para meninas brincarem enquanto ele abusava sexualmente delas.

Na Delegacia, o homem negou ter cometido o crime.

Da Redação