Coordenados pelo delegado Leógenes Corrêa, agentes civis da delegacia de Frei Paulo, no Sertão Sergipano, prenderam na tarde de sexta-feira, dia 28, o lavrador Gilberto de Oliveira, 22 anos, em cumprimento a mandado de prisão definitiva.
Acusado pelo crime de estupro de vulnerável, por ter praticado sexo com uma menina de 11 anos no povoado Alagadiço, naquele município, Gilberto de Oliveira foi condenado a sete anos de reclusão.
De acordo com o delegado, durante a instrução processual o acusado afirmou em sua defesa que a vítima consentiu o ato, no entanto por conta da idade a criança ou adolescente não tem poder de decisão, uma vez que sendo menor de 14 anos é considerado crime de estupro de vulnerável, com pena prevista de oito a 15 anos de reclusão, destacou Leógenes Corrêa.
Após a prisão do condenado, o delegado comunicou o fato à justiça e ele já está à disposição do juízo de Frei Paulo e da Vara de Execuções Penais.
AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.