Mãe de criança raptada afirma que não perdoa mulher que tentou vender criança no mercado negro

Olhar Direto

Mãe de criança raptada afirma que não perdoa mulher que tentou vender criança no mercado negro
 “Não a perdoo. A dor que eu passei e o desespero que eu senti não desejo para ninguém”, afirmou a jovem mãe da criança que foi sequestrada na tarde de ontem e encontrada na manhã desta sexta-feira (31), no bairro Pedra 90, em Cuiabá, R.T.I.S, 15 anos. 
 
 
As palavras da vítima foram enfáticas, quando questionada sobre o sentimento de rever a filha após 24 horas de desaparecimento. “Eu não sei nem dizer o tamanho de minha alegria. Eu estou tão feliz. Meu filho é tudo para mim. Hoje posso dizer que é o dia mais feliz de minha vida”, sorriu a mãe. 
 
 
A criança raptada no início da tarde de ontem no bairro Pedra 90 estava em poder de Jociane dos Santos, que na tarde desta sexta iria passar a criança à um homem que iria mata-la e levar os órgãos para fora do Brasil. 
 
 
“Eu sempre acreditei que iria achar meu filho. Desde o momento que eu não tinha mais ele em meus braços não dormi, não comi e não queria mais nada se não chorar. Graças a Deus e a Polícia hoje eu estou com ele aqui e jamais ninguém vai tirar de mim”, finalizou a mãe. 
 
 
A suspeita de ter cometido rapto já está detida no Presídio Feminino Ana Maria do Couto May, em Cuiabá. A investigação terá continuidade em Mato Grosso e na Bahia, onde mora a mãe da suspeita e, supostamente, seria o local de venda do bebê.