O vice-prefeito de Várzea Grande e presidente da Comissão Provisória do PSD no município, Sebastião dos Reis Gonçalves – popular Tião da Zaeli (sem partido), em entrevista ao VG Notícias, na tarde desta quinta-feira (28.07), declarou que somente em Várzea Grande, a sigla já possui mais de quatro mil assinaturas de adesão.
Entusiasmado e confiante, Zaeli declarou que em Mato Grosso, o PSD irá nascer forte, pois, já está confirmada a adesão de 45 prefeitos, 30 vice-prefeitos, além de 304 vereadores, cinco deputados estaduais e ainda os deputados federais: Neri Geller, Roberto Donner e secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, deputado licenciado Eliene Lima.
Zaeli destacou também a formação do partido no município, segundo ele, pessoas de vários segmentos aderiram à nova legenda em Várzea Grande. “É um partido novo, que nasce com força e diferente, que traz um novo propósito. O PSD/VG conta na sua formação com profissionais de varias áreas, advogados, jornalistas, empresários, entre outras, e os vereadores Antonio Cardoso e Marcos Boró”, disse.
Segundo Tião, os integrantes da nova sigla se reuniram nesta manhã, no Hotel Hits Pantanal, e um dos assuntos tratados foi à formação do Diretório Municipal. Ainda de acordo com ele, além da comissão provisória do município, participaram das discussões o ex-presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso ( UCMMAT), Aluisio Lima e o advogado Hilis Oliveira – ambos representando o presidente da Assembleia Legislativa e um dos fundadores da nova legenda em Mato Grosso, José Riva (sem partido), e o presidente da Associação Comercial de Várzea Grande (Acivag), Adauton Tuim. A reunião contou também com a presença de Sonia Francisca Simi e Sueli de Fátima – representando o vice-governador Chico Daltro (sem partido), e o professor Elicio José dos Santos – representando o secretário de Estado Eliene Lima.
PSD em Várzea Grande - A comissão provisória do PSD/VG ficou composta da seguinte forma: Tião da Zaeli - presidente; Heitor Trentin - vice-presidente; Geraldo Araújo - primeiro secretário; João Bulhões – primeiro tesoureiro; Sérgio José Gomes – segundo tesoureiro.
O partido é formado ainda por dez vogais, sendo elas: vereador Antonio Cardoso, vereador Marcos Boró, Dorvalino Macagnan, Valque José Gonçalves, Elício José dos Santos, Valmir José da Silva, Marcos Barbosa Passori, Paulo César Prado Garcia, Flávia Moretti e João José de Queiroz.
Presença confirmada - Tião da Zaeli disse ainda que a presença do fundador do PSD, prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, no dia primeiro de agosto para prestigiar o primeiro ato da nova legenda em Mato Grosso, já está confirmada. Ainda segundo ele, além de Kassab outras lideranças nacionais que estão migrando para o novo partido também estarão presentes.
por Rojane Marta/VG Notícias






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com