| Foto: VG Notícias |
| De olho nas eleições de 2012, vereadora de VG Isabela Guimarães usa dinheiro público para autopromoção |
Configura ato de improbidade administrativa a publicidade — publicação de informativo — que, recorrendo a slogan vinculado a determinada administração, visa à promoção pessoal - ao enaltecer as obras e atividades realizadas em período de sua gestão. É assim que a vereadora licenciada e secretária de Assistência Social de Várzea Grande, Isabela Guimarães (DEM), tem agido à frente da pasta. Desde que assumiu o comando da secretaria, usa deliberadamente, o dinheiro público para autopromoção.
Um dos primeiros atos a frente da pasta, foi colocar um painel em frente ao prédio da secretaria, com uma logomarca disfarçada, usado a letra I, remetendo ao seu nome. Depois de denunciada pela reportagem do VG Notícias, a vereadora tentou dissimular a logomarca, encorpando a letra I e inserindo um verde para caracterizar grama, como se fosse uma árvore.Confira foto e compare.
Se não bastasse isso, agora está enviando “carta de agradecimento” aos “colaboradores da campanha “Aquecendo com Amor”. Estranhamente, a “carta” em formato de informativo, onde a logomarca com o I aparece em primeiro plano, e ainda, diversas fotos posadas, de Isabela Guimarães ao lado das pessoas que teriam recebido os cobertores. Conforme documento abaixo.
A vereadora licenciada parece apostar na impunidade. Além de usar o dinheiro público para autopromoção, ela foi denunciada pela servidora Percilia Isabel Neta por apropriação indébita e poderá responder criminalmente por formação de quadrilha. Os documentos apreendidos na Câmara de Vereadores de Várzea Grande, pela Delegacia Fazendária ficaram comprovados que quem assinava os contracheques em nome da servidora era o filho de Isabela Guimarães, Vitor Penedo Guimarães.
por Edina Araújo/VG Notícias






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com