Esta já é a segunda vez que a Casa tem as luzes cortadas supostamente por razões de interesse político
A Câmara de Vereadores de Cuiabá amanheceu às escuras nesta terça-feira (3), e sem energia a sessão deve ser suspensa. O vereador Renivaldo Nascimento (PDT) afirmou que acredita na possibilidade de haver boicote, no entanto, ele preferiu não citar os nomes dos possíveis responsáveis. O pedetista disse que desde ontem (2) haviam rumores de que isso iria acontecer.
“Aqui está tudo escuro e desde ontem havia esse boato pelos corredores, de que acabaria a energia. Deve ser que têm bola de cristal. Eu vejo como desespero, mas também é uma estratégia para que não haja sessão, para evitar que a gente dê continuidade no afastamento do presidente. Hoje não vai ter sessão, inclusive os funcionários da Casa já foram dispensados”, disse o vereador.
O fato é que a Casa vive dias de tensão. A instauração de cinco CPI´s causou um racha profundo entre a Mesa Diretora, liderada por João Emanuel (PSD), e a base aliada do prefeito Mauro Mendes (PSB). A falta de energia, coincidentemente ou não, deve trancar a votação que pede o afastamento do presidente.
Na última sessão, a base aliada realizou uma sessão extraordinária e votaram pelo afastamento. Segundo o líder do prefeito Leonardo de Oliveira (PTB), João Emanuel cometeu prevaricação e quebra de decoro. Na ocasião, as luzes do plenário, misteriosamente, também foram apagadas e a presidência alegou problemas técnicos.
A reportagem tentou manter contato com o presidente, mas até a edição deste material ele não havia atendido e nem retornado às ligações.
reportermt
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com