TJDF absolve delator do mensalão do DEM em processo por pedofilia


Ele foi denunciado por abuso sexual com participação de outras pessoas.
Em 2011, polícia pediu prisão preventiva dele por atrapalhar investigações.


O Tribunal de Justiça do Distrito Federalabsolveu o ex-secretário de Relações Institucionais do Distrito Federal e delator do suposto esquema de corrupção conhecido como mensalão do DEM, Durval Barbosa, da acusação de abuso sexual de menor. A decisão foi dada na última quarta-feira (28) pela juíza Silvana da Silva Chaves, do 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Brasília. Cabe recurso.
Barbosa foi denunciado por pedofilia e "satisfação de lascívia" na presença de menor de 14 anos com participação de duas ou mais pessoas. De acordo com o TJ, as vítimas seriam de seu convívio e estariam sob sua autoridade.
Em 2011, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva de Barbosa por suposto abuso sexual contra duas crianças. De acordo com a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA),  Barbosa estaria coagindo testemunhas e atrapalhando as investigações do inquérito.
Durval Barbosa delatou o suposto esquema de corrupção no governo do DF do qual teriam participado deputados distritais, membros do Ministério Público e empresários e que resultou na prisão e perda de mandato do então governador José Roberto Arruda.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com