Servidor da Assembleia Legislativa atira no filho de 1 ano e se mata

Servidor da Assembleia Legislativa atira no filho e se mata

Família não sabe o motivo; PM encontrou o corpo por volta de 19h de domingo

Reprodução/Facebook
Clique para ampliar 
Servidor público Arlindo Valêncio foi encontrado morto neste domingo
DA REDAÇÃO
O servidor da Assembleia Legislativa, Arlindo Valêncio Silva Júnior, 48 anos, foi encontrado morto na sua residência, na noite de domingo (8),  na Avenida Senador Metelo, no bairro Porto, em Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o homem se matou, após ter atentado contra a vida do filho Arthur, de apenas 2 anos.

O tiro atingiu a criança na altura do maxilar e se alojou no pescoço. O estado de saúde é considerado grave. Nesta segunda-feira (9), ele foi submetido a uma cirurgia.

Policiais militares que registraram o boletim de ocorrência suspeitam que Arlindo tenha se matado após acreditar que o filho já estivesse morto.

O corpo do servidor foi encontrado pelos policiais por volta das 19 horas.

Segundo os PMs, eles foram chamados pelos familiares do servidor público e pela mãe da criança, pois o portão estava aberto e a casa trancada e com a TV ligada. Suspeitando de algo errado, acionaram a PM.

Ao entrarem na casa, os policiais depararam com pai e filho no quarto e um revólver do lado. A criança foi levada ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

Segundo familiares, o bebê estava passando o fim de semana com Arlindo, que havia se separado recentemente da mulher. O servidor público, no entanto, não aceitaria a separação.

Os familiares negam que tivessem tido alguma discussão com ele e estranharam quando viram a casa fechada. Arlindo foi encontrado com um tiro na testa.

Arlindo trabalhava na Assembleia Legislativa, no setor do Espaço Cidadania.

O clima é de comoção devido à tragédia. Colegas de trabalho evitaram falar sobre o assunto.

Comentários entre os amigos de trabalho apontam que, nos últimos dias, ele havia se tornado uma pessoa mais reservada, evitando conversas.

A criança foi transferida do Pronto-Socorro de Cuiabá para uma clínica particular.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com