Secretário de Direitos Humanos sofre tentativa de assalto no Rio


Zaqueu Teixeira estava em carro blindado, na Zona Portuária do Rio.
Motorista acelerou o veículo, que foi atingido por três disparos.

Do G1 Rio
72 comentários
Secretário Zaqueu Teixeira se reuniu com índios por volta das 17h30 (Foto: Marcelo Elizardo/G1)Zaqueu Teixeira foi abordado por criminosos na
Zona Portuária (Foto: Marcelo Elizardo/G1/ Arquivo)
O secretário estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, Zaqueu Teixeira, sofreu uma tentativa de assalto, na noite de terça-feira (10), na Zona Portuária do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, Zaqueu estava em seu carro blindado, no banco do carona, quando seu motorista foi abordado pelos criminosos. O condutor acelerou o veículo, que foi atingido por três disparos. Na fuga, o motorista atropelou um dos assaltantes.
O assalto ocorreu por volta das 21h30. O secretário registrou queixa na 37ª DP (Ilha do Governador), onde mora. No entanto, a investigação deverá ficar a cargo da 4ª DP (Praça da República), responsável pela área onde aconteceu o crime.
Zaqueu e o condutor do veículo não ficaram feridos. A polícia ainda não tem pistas dos homens que tentaram assaltar o secretário e seu motorista.
Ex-Chefe da Polícia Civil
Antes de se tornar secretário, Zaqueu Teixeira foi Chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, em 2002. Delegado, ele atuou como Secretário de Segurança Pública de Duque de Caxias e trabalhou na Secretaria Nacional de Segurança Pública.
tópicos:

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com