Secretário de Mendes rebate acusações de vereador sobre prefeito
ISA SOUSA
DA REDAÇÃO
O secretário municipal de Comunicação, Kleber Lima, rebateu as acusações do vereador Toninho de Souza (PSB) de que o prefeito Mauro Mendes (PSB) seria o “culpado” pela queda de braço protagonizada pelos dois poderes há quase três semanas.DA REDAÇÃO
“O vereador Toninho distorce os fatos para tentar confundir a opinião publica. Alias uma característica contumaz dele nessa discussão toda”, disse Lima.
"O vereador Toninho distorce os fatos para tentar confundir a opinião publica. Alias uma característica contumaz dele nessa discussão toda"
Nesta semana, o parlamentar criticou a postura dos vereadores da base do Executivo, afirmando que eles estariam “prestando” serviço à Mendes.
“O movimento dos 16 [vereadores da base do prefeito] é a mão de Mauro Mendes. O Legislativo está sendo tolhido de todas as formas. Nunca vi uma interferência tão grande. Precisamos ser independentes”, disse
Lima, no entanto, negou que os parlamentares tenham agido a mando do prefeito e ainda citou que todos têm autonomia para suas ações.
“A acusação de que a bancada agiu a mando é um desrespeito total. como se apenas o vereador Toninho tivesse autonomia de pensar e agir. Só pensam diferente dele.Se a maioria está com Mauro Mendes, é ele quem deveria reavaliar a postura”.
O secretário também rebateu as acusações do vereador Toninho de Souza de que as supostas manobras para evitar a investigação da CPI do Maquinário seria por “temer” que a verdade venha à tona.
“Ele fala que há algo muito estranho. Nisso eu concordo. Tem algo realmente muito estranho na insistência dele de presidir uma CPI que não tem objetivo para investigar. Até porque, o próprio Conselho Superior do Ministério Público atestou que não houve irregularidade alguma na licitação dos maquinários”.
Leia mais sobre o assunto:
Vereador "culpa" o prefeito pela instabilidade na Câmara
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com