MUNDO CÃO Dois homens são presos acusados de estuprar e engravidar duas mulheres com deficiência mental

Ao serem presos os suspeitos negaram a paternidade e os abusos sexuais, no entanto, as vítimas confirmaram.

M.D.A.L e V.C.P, ambos de 26 anos, foram presos acusados de estupro de vulnerável contra duas mulheres de 18 e 35 anos que sofrem de deficiência mental, no município de Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá). Os acusados foram presos, um na terça-feira (03) e outro na quarta-feira (04). Um familiar das vítimas fez a denúncia ao Ministério Público Estadual (MPE), que ordenou as prisões dos suspeitos.
Segundo informações da Polícia Civil, as duas mulheres estão gravidas, uma de seis meses e outra de dois. “Após serem presos, os acusados negaram os abusos e a paternidade dos bebês que estão por vir, porém as vítimas confirmaram”, disse uma investigadora.
Conforme a policial, uma das vítimas foi namorada de M.D.A.L, no entanto, ela disse que sofria abusos sexuais constantemente. Já a outra mulher não tinha nenhum relacionamento com V.C.P, mas foi estuprada há dois meses.
M.D.A.L e V.C.P são do Maranhão e moram em Lucas do Rio Verde para trabalhar em um aviário. Os suspeitos foram encaminhados para a Cadeia Pública do município.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com