Um agente acabou ferido na confusão, que durou cerca de 3h.
Tumulto começou após adolescente tentar mudar de quarto.
1 comentário
Adolescentes que cumprem medida socioeducativa no Centro Socioeducativo de Cuiabá, antigo Complexo do Pomeri, fizeram um motim na última noite, de sexta-feira (6) para sábado (7). Na confusão, que começou porque um interno queria mudar de quarto por conta própria, um agente acabou ferido. Foram mais de três horas de negociação com os adolescentes até que a situação fosse normalizada.
saiba mais
A movimentação foi intensa na unidade durante quase toda a noite. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) e agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para conter o tumulto.
A juíza substituta da Vara da Infância e Adolescência, Ana Paula Veiga Carlota da Miranda, passou mais de 3h na unidade ouvindo as reivindicações dos internos. Por causa das depredações, os 18 menores envolvidos na confusão foram transferidos de cela. Equipes de manutenção começaram a fazer os reparos na unidade. De acordo com o governo do estado, o Centro Socieducativo tem atualmente cerca de 120 internos.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com