Homem de 42 anos é preso acusado de abusar de menina de 8


Revoltados, vizinhos espancaram o suspeito, que depois foi entregue para a Polícia Militar

Mary Juruna/MidiaNews
Clique para ampliar 
Policiais militares prenderam o suspeito e o levaram ao Plantão Metropolitano
DA REDAÇÃO
Policiais militares prenderam o eletricista G.D.P. de 42 anos, acusado de abusar sexualmente de sua vizinha, uma menina de oito anos que foi assistir TV junto com um dos irmãos na casa do suspeito. O crime aconteceu ontem (17), por volta das 18h, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.

As crianças estavam sendo cuidadas por um irmão mais velho, enquanto a mãe fazia um curso de qualificação. Assim que os vizinhos ficaram sabendo, invadiram a casa do suspeito e o espancaram.

Os PMs tiveram que levá-lo até o Pronto Socorro, onde foi constatado fratura no braço direto. Ele levou muitas pancadas na cabeça. No Plantão Metropolitano da Capital, o suspeito foi autuado por estupro de vulnerável. 
MidiaNews
Brinquedos encontrados na casa do suspeito


Segundo a menina, G.D passou a mão três vezes em suas partes íntimas e teria dito para ela não contar pra ninguém. Para isso, ele deu um brinco de presente para ela. Nervosa, a menina saiu correndo e deixou o irmão na sala.

A vítima contou para uma vizinha, que acabou avisando um tio da menor que foi até a casa e retirou o sobrinho. A mãe, ao chegar do curso, por volta das 19h30, acionou a Polícia Militar.

Outros moradores ficaram sabendo e espancaram o eletricista. Em seguida, ele foi entregue para os militares, que levaram o suspeito para ser medicado no PSC.

Os PMs apreenderam na casa vários filmes infantis e pornôs, além de uma boneca e um urso de pelúcia que eram para meninas brincarem enquanto ele abusava sexualmente delas.

Na Delegacia, o eletricista negou qualquer abuso sexual. Garantiu que considera a menor como filha dele e jamais faria isso.