Criança de 1 ano leva várias mordidas em escolinha e pai faz boletim de ocorrência

Pai de uma criança de 1 ano e 4 meses que teria levado várias mordidas pelo rosto e corpo em uma escola particular em Várzea Grande registrou boletim de ocorrência na Central de Flagrantes da cidade. De acordo com o pai da menina, o taxista Eliton Ferreira, a criança apresentava muitas marcas e ferimentos causados por mordidas, principalmente nas bochechas, braços e mãos.

Internet
Os ferimentos foram percebidos após o pai ter buscado a criança na escola, que fica no bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande, na tarde de quarta-feira (19).
Ele questionou as professoras sobre o que tinha acontecido com a filha, e as monitoras alegaram que o incidente ocorreu em questão de minutos, quando foram entregar uma outra criança para os pais no portão.
Um outro bebê, de 1 ano e 6 meses teria mordido a menina, quando ficaram sozinhos. Segundo o pai, a menina vem apresentando instabilidade emocional há cerca de duas semanas. “Ela está agitada e chora muito, ela não era assim”.
A criança está a menos de 2 meses na escolinha. O pai relatou também que a menina já tinha sido mordida antes. Ela também passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
A proprietária da Escola Meu Cantinho, Renata Oliveira, disse que apenas 3 crianças da mesma idade ficam no berçário, onde a menina foi mordida, e que em questão de minutos, uma das professores saiu da sala para entregar uma criança aos pais, quando aconteceu o fato.
“Nós sempre conversamos com os pais, que pode acontecer de as crianças se machucarem ocasionalmente quando estão na escola, pequenos acidentes acontecem, apesar da atenção constante”.
Ela disse também que a criança foi rapidamente socorrida pelas professoras e que por estar há pouco tempo na escolinha, ainda não está adaptada ao ambiente.