Finalmente o vereador Alan Kardec que tem parentesco com os aloprados do PT conseguiu dar uma declaração sensata ao site RDnews, dizendo que João Emanuel cometeu equívocos ao atropelar o regimento, ao mesmo tempo em que defende a instalação de todas as CPIs. Kardec ainda enfatizou que houve um exagero da oposição ao colocar como objeto da CPI dos maquinários a investigação de atos do prefeito Mauro Mendes, sendo que na verdade todos sabem que ele não praticou nenhum ato.
Kardec defende a continuidade de João Emanuel com o compromisso deste em cumprir o regimento interno.
Comentário meu: João Emanuel perdeu todas as questões na justiça. Não percebeu que foi eleito só presidente da Câmara. Achou que era imperador e só sua vontade deve prevalecer. Os vereadores (16) que são maioria fizeram a coisa certa, recorrendo ao poder judiciário.
Kardec defende fazer todas as CPIs, por não dispor de alternativas. A Justiça tem garantido o direito dos vereadores de executarem as CPIs. Era totalmente injustificável estabelecer que a CAB não podia ser investigada por CPI. Dizem existir 90 mil motivos mensais para que isso não ocorra. O presidente da Câmara tem muito poder, desde que cumpra o regimento interno e a constituição. Do contrário ocasiona essa paralisia que tem corroído a imagem do poder legislativo, principalmente dos que tem dado sustentação a essas arbitrariedades.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com