Garoto apanha por beijar namorada de outro e colegas incentivam briga
Garoto de 12 anos apanhou dentro da sala de aula com socos e chutes.
04/09/2013 - 07:38
O estudante está matriculado no 5º ano do ensino fundamental. "Eu não quero deixar de estudar, mas agora preciso mudar de escola", disse. O agressor, de acordo com informações da Secretaria de Estado da Educação, estuda na mesma instituição de ensino e cumpriu dois dias de suspensão.
Gesto de arma
Mediação de conflito
Em nota, a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Educação informou que o professor-mediador da unidade, que é capacitado para atuar em situações de conflito, está acompanhando o caso. "Foram realizadas reuniões com os estudantes envolvidos e seus responsáveis para, com base no regimento escolar, definir quais medidas serão tomadas", relatou.
Transferência
A mãe do menino vítima de agressão, a acompanhante de idosos Elcilene Alves dos Santos, afirmou que quer transferir o filho da instituição de ensino.
"Ele reclamou de dores o final de semana inteiro e está assustado com tudo o que aconteceu. Ele está com medo de sair na porta de casa", disse.
“Não consigo me conformar. Estamos fazendo de tudo para que o meu filho possa realizar o sonho de terminar os estudos e fazer uma faculdade. Estou preocupada por ele estar sem ir à escola, mas preciso conseguir a transferência o quanto antes", afirmou a mãe.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com