Era um sonho desde criança


Médio português, de 29 anos, acredita que não é tarde para representar um grande
"Gostava de ter chegado a um clube como o Sporting há muito mais tempo, mas não aconteceu. Era um sonho desde criança, mas para mim, aos 29 anos, é igual", disse ontem Vítor, ex-P. Ferreira, que assinou por três épocas, na apresentação aos sócios, em Alvalade.
"Acredito que talvez seja mais fácil chegar à Seleção através do Sporting, mas não estou a pensar nisso. Quero é trabalhar e dar o máximo todos os dias para ajudar o clube. Se a chamada à Seleção acontecer, obviamente que ficarei orgulhoso", acrescentou.
Iván Piris, lateral paraguaio, de 24 anos, cedido até ao final da época pelo Deportivo Maldonado, mostrou ambição: "O Sporting é conhecido em todo o Mundo e estou aqui para ganhar muitos campeonatos. Neste primeiro ano vamos lutar pelo título, mas espero ficar mais anos."
Bruno de Carvalho não quis revelar os detalhes sobre os contratos – remeteu a informação para "um comunicado" posterior –, garantiu que nenhum dos negócios envolveu verbas e deixou uma mensagem aos reforços. "Cabe-lhes fazer aquilo que fazem melhor: treinar e jogar. Se assim fizerem, ficarão muitos anos no Sporting", frisou.
O presidente leonino falou ainda da saída de Bruma para o Galatasaray: "Foi mais um que saiu, entre muitos. O Sporting teve um comportamento exemplar (...) e acabou por realizar uma venda que veio ao encontro do desejo do Bruma e de nós termos elementos que queriam representar a equipa. Desejamos-lhe a maior sorte do Mundo."

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com