Deu no 24horasnews:Vereadores de VG são acusados de participar de esquema do programa “Minha Casa, Minha Vida”



Denúncias envolvendo vereadores de Várzea Grande sobre favorecimento na aquisição da casa própria do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”, fez o vereador Chico Curvo (PSD) requerer uma comissão investigadora para esclarecer os fatos, na última sessão ordinária.
 
Chico disse durante esta semana na Câmara Municipal do município que isso não é admissível, porque tem muita gente que necessita desta casa, porém tem pessoas que não precisam e estão recebendo este benefício.
 
“Eu vou investigar essas denúncias, não consigo acreditar no que está acontecendo, estão falando que tem gente que já tem a casa própria, mas estão alugando suas casas e indo morar nas casas do programa “Minha Casa, Minha Vida”, tirando assim oportunidade das pessoas necessitadas que vivem anos no aluguel. Outra denúncia fica por conta de que tem alguns vereadores desta Casa de leis, que possuem uma agenda com o nome das pessoas, já programadas para receber essas casas, isso não é assim não, aqui tem gente correta também, desta forma pedi ao presidente da Casa para formar uma comissão investigadora com intuito de apurar as denúncias”, declarou Chico Curvo.
 
Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Várzea Grande, o requerimento da criação da comissão investigadora das fraudes de favorecimento da casa própria de Várzea Grande, foi criada na sessão que tinha 20 vereadores presentes, dos quais 19 votaram a favor da comissão e houve uma abstenção. 
 
Desta forma, durante a próxima semana Chico Curvo pretende realizar a primeira reunião para a formação da comissão para começar as investigações. 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com