Acusado de estuprar e ter filho com enteada de 14 anos é preso em MT


Ontem (05), um homem foi preso foi preso na região do vilarejo Três Flechas, em, Confresa, acusado de estar mantendo relações sexuais com a enteada, hoje com 14 anos, desde que a minha tinha 10 anos. Consta ainda que a vítima teria engravidado do acusado, do qual tem um filho com 11 meses.

A Polícia Civil de Confresa passou a investigar o acusado J.C.P.R. (idade não informada), após denúncia, onde foi apontado que a criança viveria no vilarejo com a mãe, um irmão e o filho, em uma espécie de cárcere privado. Ela estaria sendo mantida escondida dos vizinhos.

Conforme o Agência da Notícia, na manhã de ontem, o acusado foi intimado para comparecer à delegacia de Polícia Civil, para uma acareação. Em depoimento, a vítima relatou que o primeiro abuso ocorreu quando ela tinha dez anos. Os abusos teriam continuados e ela também passou a ser ameaçada. O acusado dizia a ela que entregaria o filho da mesma para outra pessoa, caso ela contasse alguma coisa para alguém. O último abuso teria ocorrido no dia anterior (04).

Consta que para que a gravidez não fosse percebida, a menina foi levada até a cidade de Vila Rica, onde teve o filho, retornando em seguida para Confresa. Segundo vizinhos, a menor raramente era vista e sempre que alguém chegava no local, a menina e a criança entravam no interior da casa e não apareciam mais.

Após ser ouvido, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte. O delegado Michael Mendes Paes comanda as investigações.

Da Redação

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com