Torchacs ainda não ouviu a vítima de abuso sexual

Exame médico comprovou que a adolescente vinha sendo abusada sexualmente
CenárioMT
Torchacs ainda não ouviu a vítima de abuso sexual
 O delegado Marcelo Torhacs recebeu ontem à tarde, os laudos médicos referente ao caso de abuso sexual contra a menor de 13 anos e também sobre a morte do pai da menor, que se suicidou na madrugada de quarta-feira em uma cela da delegacia de Lucas do Rio Verde.

De acordo com o delegado, o laudo médico da jovem indica que a mesma tenha sido vítima de violência sexual. Já em relação à morte do pai, o exame confirma morte por asfixia. O homem de 49 teria usado a própria calca para se enforcar dentro da cela.
 
Torhacs está trabalhando no caso e aguarda que a família apresente a menor para que seja colhido seu depoimento a cerca do caso. De acordo com a família, a menor ainda não foi apresentada, pois ainda está se recuperando do trauma de ter sido abusada sexualmente e pelo fato do pai ter se matado.
 
O caso.
 
Na noite da ultima terça-feira, o homem teria sido flagrado por policiais militares dentro de um carro com a menor, sua própria filha. Aos policias, a menor teria dito que seu pai havia lhe forçado a praticar sexo oral. Pai e filha estavam em uma região escura na Avenida da Produção.
 
Em conversa com membros do Conselho Tutelar e também em relato ao próprio medico, a menor teria confirmado que seu pai tinha abusado sexualmente dela por varias vezes. Porém, ao ser preso, o suspeito acabou se matando na delegacia.
 
Torhacs aguarda somente a apresentação da menor para maiores esclarecimentos sobre o fato para que o inquérito seja concluído. “Em se confirmando que o pai era responsável pelos abusos contra a filha, vamos dar por encerradas as investigações, tendo em vista que ele esta morto. Caso contrário, outra pessoa aparça nas investigações por também abusar da jovem, vamos dar sequencia no inquérito”, afirmou.