Respeito Galindo pelo que fez e não fez em Cuiabá, diz Mauro

Tarso Nunes

-- Clima de cordialidade entre Mauro e Galindo foi abalado por críticas
Clima de cordialidade entre Mauro e Galindo foi abalado por críticas
   O prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB) retrucou as declarações de que ainda não conseguiu mostrar resultado e ações positivas em Cuiabá. As afirmações foram feitas pelo ex-prefeito da capital Chico Galindo (PTB). No contraponto, afirmou que o petebista não deve acompanhar os trabalhos e não sabe o que está sendo feito na Capital. “Provavelmente, não está percebendo o que acontece no município”, declarou.
   Mauro evitou polemizar, porém, acabou alfinetando o petebista. “Respeito ele [Galindo] pelo o que fez e o que não fez”, disparou. Além disso, aproveitou para destacar ações como o asfaltamento das ruas e contratação de novos médicos nas policlínicas. “Quem vive em Cuiabá está vendo os desafios da nossa gestão”, ponderou.
   A polêmica  iniciou após Galindo criticar o sucessor durante Encontro Regional do PTB, em Campo Verde, há uma semana. O deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), que coordenou a campanha do então candidato ao Palácio Alencastro, rebateu dizendo que em apenas 6 meses, Mauro começou um processo de transformação que Galindo e Wilson Santos (PSDB) não fizeram em 4 anos. Os petebistas, por sua vez, reagiram divulgando nota em repúdio às declarações do parlamentar.
RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso