A Polícia Civil prendeu neste sábado (08), em Goianira, um professor de 44 anos, do ensino fundamental, suspeito de praticar atos libidinosos com as alunas da sala que ele era responsável na cidade. Entre as vítimas, estariam pelo menos 18 alunas dele, todas com idade entre 8 e 11 anos.
Segundo o delegado Vinicius Teles, as crianças contaram aos pais o que estava acontecendo na escola e a partir daí foi aberto uma ocorrência na delegacia local. A suspeita é que as crianças eram abusadas desde o início do ano letivo, em fevereiro.
Segundo o delegado, ele é professor de uma escola local e na sala tinham 35 alunos, sendo 18 meninas. O suspeito vai ser indiciado por estupro de vulnerável e pela lei pode ser condenado até 15 anos de prisão. Em depoimento o professor negou as acusações.
O prefeito de Goianira, Randel Miler, informou que o suspeito foi aprovado no último concurso do município e nomeado em dezembro do ano passado. Assim que a prefeitura soube das denúncias, há uma semana, o professor foi advertido, suspenso e exonerado do cargo.
Preso professor suspeito de estupro
junho 09, 2013
Policia, Últimas notícias





