Visivelmente mais bem preparada e tranqüila, Marcia Pinheiro soube apresentar com coerência suas propostas para as demandas dos matogrossenses.
Tranquila, candidata da coligação PT, PV e PC do B expôs propostas para retomar o desenvolvimento econômico e social do estado, avalia o atuante ativista social João Batista. |
A candidata a governadora pela Coligação “Para Cuidar das Pessoas”, Marcia Pinheiro, participou nesta terça-feira (27/09), na TV Centro América, do segundo debate da corrida eleitoral para o governo do Estado. Com firmeza e convicção, Marcia Pinheiro comprovou que é a mais preparada e capacitada para conduzir a reconstrução de Mato Grosso, falou sobre a necessidade de enfrentar a crise vivida por MT com seriedade e transparência, valorizar os servidores e recuperar a credibilidade do Estado para gerar emprego e renda para os matogrossense, destacou Marcia Pinheiro.
Segundo avaliação de internautas nas redes sociais e formadores de opinião entre eles o atuante ativista social João Batista de Oliveira, a candidata ao Governo do Estado, Marcia Pinheiro, da coligação ‘Para Cuidar das Pessoas’ (PT, PV e PC do B) – Federação Brasil da Esperança (PP, PSD e Solidariedade), venceu o debate.
Para todas as perguntas, Marcia Pinheiro apresentou propostas claras e objetivas, os demais candidatos se detiveram a respostas vagas ou apresentaram propostas semelhantes às da Marcia Pinheiro. “Está claro que as únicas propostas claras discutidas aqui foram da candidata Marcia Pinheiro”, disse João Batista que esteve presente ao debate, ele que é uma referência na luta em defesa dos direitos humanos em MT.
Márcia Pinheiro e Mauro Mendes foram os principais alvos dos candidatos durante o debate. A primeira dama da capital foi questionada diversas vezes sobre os escândalos de corrupção envolvendo a gestão de seu marido, Emanuel Pinheiro, no comando da Prefeitura de Cuiabá.
Já o governador teve que responder em várias oportunidades sobre sua relação com os servidores públicos do Estado e sobre a questão envolvendo a Revisão Geral Anual (RGA). No primeiro bloco, o primeiro a perguntar foi Moisés Franz, que questionou Mauro Mendes sobre a situação do Estado em relação a educação, saúde e segurança.
Marcia Pinheiro apresentou seu programa de governo composto por cadernos temáticos, sobre tema importante para o estado. “Tenho certeza que é o programa mais completo entre os candidatos, composto de propostas de fato, que indicam tudo aquilo que o Marcia Pinheiro vai fazer. Se eleita, os mato-grossenses saberão o que pode esperar do governo Marcia Pinheiro”, afirmou o atuante ativista, João Batista. O programa foi construído a partir de diálogos com as diversas categorias sociais de Mato Grosso resultando em um texto representativo com soluções para os principais problemas do estado.
DECLARAÇÔES
Para o atuante ativista, João Batista de Oliveira, ficou evidente a superioridade de Marcia Pinheiro, foi a melhor e mais preparada. “Marcia Pinheiro é honesta e lutadora, Mulher honrada e de família, reafirmou João Batista”.
Fonte: Portal Vidas e Direitos Humanos
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com