A primeira dama de Cuiabá Marcia Pinheiro candidata a governadora pela coligação PT, PV e PC do B está prestes a ganhar mais um apoio de peso. No início da próxima semana será lançado um manifesto assinado por dezenas de personalidades da sociedade civil que não têm vínculo partidário com o PT, PV e PC do B, mas enxergam no apoio imediato a Marcia Pinheiro o melhor caminho para vencer a extrema-direita hoje instalada no Palácio Paiaguás que acima de tudo não respeita os funcionários públicos.
Organizada pelo atuante ativista João Batista de Oliveira umas das referências na luta em defesa dos direitos humanos em Mato Grosso, a lista de adesões ao manifesto ainda não está fechada, entre os signatários estão líderes comunitários, professores, ativistas sociais, presidentes de sindicatos.
“Mais do que eleger uma governadora, em 2022 o estado de Mato Grosso fará plebiscito entre continuar o desastre da gestão Mauro Mendes para a educação pública.Ou colocar uma pessoa onde a marca da gestão do seu esposo Emanuel Pinheiro é acima de tudo a valorização e respeito aos funcionários públicos.
Mauro Mendes assumiu o governo de Mato Grosso em 2019 com a promessa de dialogar com todos (as), priorizar a educação e valorizar professores (as) e funcionários (as) de escola.
Três anos depois, seu legado é de destruição, autoritarismo, aprofundamento da miséria da categoria, extermínio de direitos e desmonte da escola pública.
Sob seu governo é proibido adoecer: Diante do anúncio da sua reeleição, consideramos um dever de alertar a população para a realidade do estado sob a gestão de Mauro Mendes, o maior mentiroso da história de MT. Outro dado preocupante é quanto à diminuição do número de instituições, que vem caindo anualmente.
O ativista João Batista acredita que com a eleição da Marcia Pinheiro é a certeza da volta da empatia social e a retomada na esperança de um desenvolvimento sustentável.
Porque o perfil Mauro Mendes já conhecemos, No tocante a Marcia Pinheiro ela é um exemplo de Primeira Dama atuante, sempre preocupada com a imagem da cidade, todos os dias ela faz questão de acompanhar de perto o setor social, as ações junto às entidades filantrópicas, a organização e preparativos para os eventos, além de estar atenta a todos os detalhes da administração junto ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
Marcia Pinheiro não orgulha o município somente por estar preocupada com a imagem da cidade, mas por seu carisma com a população que praticamente todos os dias procuram por ela.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com