Reforço importante: Um dos principais ativistas dos direitos humanos no estado declara apoio a Marcia Pinheiro

Após encontro com a candidata a governadora Marcia Pinheiro (PV), o ativista João Batista de Oliveira declarou apoio a sua candidatura e ao Neri geller candidato ao senado da república (PP).


Segundo o ativista, esta será a eleição mais importante da história de Mato Grosso. “O que fizermos neste ano vai nos levar para o céu ou inferno. É a luta do bem contra o mal. Estou entusiasmado e tenho certeza que vamos vencer a eleição com a dona Marcia Pinheiro”, afirmou.

Ele lembra que há dez anos, quando se tornou um ativista na luta em defesa dos direitos humanos, fez uma amizade muito grande com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) que a época foi o maior expoente no parlamento estadual na defesa dos direitos humanos da crianças e adolescentes ao lado da Marcia Pinheiro.

João Batista apresentou diversos dados na live que fez e enfatizou que, o que está em jogo é a liberdade do cidadão matogrossense. “Por isso, é preciso tirar a bunda da cadeira, nos posicionarmos, sair de cima do muro, isso vale para empresários e todos os matogrossense. Temos que criar um estado com liberdade e democracia, bem como o respeito aos funcionários públicos para que eles possam  se expressar e acima de tudo serem respeitados”.

Para o ativista, a intenção do governo é clara: precarizar para abrir mercado ao ensino privado, priorizando interesses do empresariado e não da comunidade.

João Batista destacou que a gestão Mauro Mendes atacou profundamente a educação pública, pois fechou escolas com isso deixou na rua centenas de estudantes e jogou dezenas de professores e funcionários contratados na rua isso ele fez em meio a pandemia, pois estes trabalhadores não tinham nenhuma garantia de manutenção de seus empregos! Não é esse governo que nós queremos, detonou o ativista.

A política de enxugamento do governo Mauro Mendes feriu o direito constitucional de acesso universal à educação de qualidade, corrobora para a evasão e agrava a defasagem e a distorção idade-série, desestimulando jovens e famílias a darem continuidade aos estudos diante de tudo isso nossos parceiros decidiu de forma unanime caminhar com Marcia Pinheiro, finalizou João Batista.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com