A candidata a governadora Marcia Pinheiro vem sofrendo uma onda de violentos ataques por parte do governador Mauro Mendes.
Alvo de ataques covarde de Mauro Mendes, Marcia Pinheiro recebeu a solidariedade de diversos políticos e do atuante ativista social João Batista de Oliveira diretor do Portal Vidas e Direitos Humanos.
“Triste com o desrespeito contra uma mulher por um governador bolsonarista”, publicou João Batista nas redes sociais. “Programa eleitoral deveriam ser notícia pelas propostas, não por ataques contra mulheres, promovidos por quem vive do ódio e não gosta da democracia essa é a radiografia que faço do Mauro Mendes detono João Batista.”
“Manifesto meu total repúdio ao ataque covarde que a candidata a governadora vem sofrendo, em programa eleitoral, vindo de um sujeito que não representa os valores democráticos nem o povo de Mato Grosso. Minha solidariedade a você, Marcia Pinheiro”, declarou.
“Minha solidariedade à querida candidata a governadora Marcia Pinheiro, atacada de forma injusta e oportunista. É preciso mais respeito na política”, escreveu João Batista em sua conta no Twitter.
João Batista defende Marcia Pinheiro após críticas de Mauro Mendes: “Minha solidariedade à querida governadora Marcia Pinheiro” João Batista destaca que Marcia Pinheiro tem o reconhecimento nacional na luta em defesa da vida e da família. Na função de primeira-dama da capital, Marcia Pinheiro, procurou sempre desenvolver ações que contemplem uma melhor qualidade de vida aos munícipes, bem como representar da melhor forma seu Município.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com