Ele foi absolvido após ter sido comprovado que a vítima teria mentido idade.
O caso aconteceu em 2010 no município de Peixoto de Azevedo.
Um homem condenado por estupro foi absolvido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso após ter sido comprovado que a suposta vítima teria mentido a idade verdadeira para continuar com o relacionamento. Segundo o processo, o caso aconteceu em 2010 no município de Peixoto de Azevedo, que fica 692 quilômetros de Cuiabá.
O recurso foi interposto contra a sentença do Juiz da Primeira Vara da cidade, que já tinha condenado o rapaz a 9 anos e 4 meses de prisão em regime fechado. Em maio do ano passado a menina com quem o rapaz mantinha um relacionamento teria mentido ao namorado ao afirmar ter 17 anos, quando na verdade possuía 13. Ela teria contado a mentira para que o relacionamento continuasse.
Já o acusado teria mantido relações sexuais com a garota sem saber sua idade verdadeira. Ainda de acordo com o processo, quando soube da mentira o acusado teria rompido o relacionamento. A juíza relatora do recurso, Graciema Ribeiro de Caravellas, ressaltou que o acusado foi enganado, uma vez que a namorada sempre afirmava ao rapaz que possuía 17 anos de idade.
A juíza também considerou que a aparência física da menina não coincide com a idade real. Diante disso, a Primeira Câmara Criminal acolheu pedido de absolvição após a garota confessar a mentira.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com