Várias viaturas estiveram no local do crime, nas proximidades da Ceasa nova. As primeiras informações passada pelo sargento Ventura, do 8º Batalhão é que as vítimas têm ligação com o tráfico de drogas na região. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar ao local, às vítimas já estavam sem vida.
A comunidade está chocada com o crime, G. da S. B., 13, e o irmão G. da S.B., 14, além de B. T. de L., 17 anos, conhecido por “Júnior” morreram após receber vários disparos. Para os militares, o crime pode ter sido uma “queima de arquivo”, impedindo que a quadrilha viesse a ser descoberta, ou briga entre gangues rivais.
Os peritos do Instituto de Criminalística (IC), divulgaram que à arma utilizada foi uma´pistola 380 e 9 milímetros. Os acusados pelo crime chegaram à residência de número 39, numa motocicleta, com o apio de um veículo de cor preta, “abriram fogo” e fugiram sem ser identificados. A moto continua sendo desconhecida para a polícia, já que ninguém ajuda na investigação inicial.
Os corpos dos adolescentes foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
Fotos:
Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: emergência190
Fonte: emergência190
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com