Moradores do Conjunto Hélio Vasconcelos, no bairro Cruzeiro do Sul, município de Rio Largo estão aterrorizados com uma chacina que ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira, (31/08). Três adolescentes morreram no local. Os acusados pelos disparos fugiram numa motocicleta.
Várias viaturas estiveram no local do crime, nas proximidades da Ceasa nova. As primeiras informações passada pelo sargento Ventura, do 8º Batalhão é que as vítimas têm ligação com o tráfico de drogas na região. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar ao local, às vítimas já estavam sem vida.
A comunidade está chocada com o crime, G. da S. B., 13, e o irmão G. da S.B., 14, além de B. T. de L., 17 anos, conhecido por “Júnior” morreram após receber vários disparos. Para os militares, o crime pode ter sido uma “queima de arquivo”, impedindo que a quadrilha viesse a ser descoberta, ou briga entre gangues rivais.
Os peritos do Instituto de Criminalística (IC), divulgaram que à arma utilizada foi uma´pistola 380 e 9 milímetros. Os acusados pelo crime chegaram à residência de número 39, numa motocicleta, com o apio de um veículo de cor preta, “abriram fogo” e fugiram sem ser identificados. A moto continua sendo desconhecida para a polícia, já que ninguém ajuda na investigação inicial.
Os corpos dos adolescentes foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
Fotos:
Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: emergência190
Fonte: emergência190
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com