POLICIA:Bebê morre após ser baleado no Sertão, confirma polícia


A pequena Sabrina, de 11 meses, a babá e um homem ficaram feridos depois de um atentado em Inhapi


Por Inhapi em Foco
Um bebê, uma adolescente e um homem foram baleados, dentro de uma mercearia, no centro do município de Inhapi, no Sertão de Alagoas, nesta terça-feira (30). Segundo a Polícia Civil, Sabrina Lima da Silva, de apenas 11 meses, não resistiu aos ferimentos e morreu. A criança, a jovem identificada como Leide, que trabalhava como babá de Sabrina, e José Martins da Silva, conhecido como Zé Baixinho, foram socorridos e encaminhados a um hospital, no município de Santana do Ipanema. De acordo com a polícia, o alvo do atentando era somente o homem. A criança e a babá foram atingidas por balas perdidas.

Sabrina não chegou a completar o primeiro aninho de vida. Segundo a polícia, o bebê, que foi adotado pela proprietária da mercearia Dona Floriza, estava dentro do estabelecimento com a babá Leide. O alvo dos tiros, Zé Baixinho, também se encontrava no interior do pequeno comércio, que também funciona como bar, quando um homem entrou e efetuou vários disparos. Os três ficaram feridos a bala e foram levados à cidade de Santana do Ipanema, mas a pequena Sabrina morreu.

Testemunhas relataram a policia que o autor dos disparos fugiu num veículo Pálio Weekend, de cor prata, mas a placa não foi anotada.

O crime está sendo investigado pelo delegado José Walter Fontes Cunha, da 29ª Delegacia de Polícia de Inhapi. A Polícia Civil também informou que os primeiros levantamentos apontam que Zé Baixinho não possui inimizades declaradas. E que testemunhas do atentando e parentes das vítimas serão ouvidos para confirmar as primeiras informações. A polícia não descarta a participação de mais de uma pessoa no crime.
Gazetaweb

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com