Policiais civis da delegacia de Ribeirão do Pinhal, prenderam ontem (30), Rony Peterson dos Santos Rodrigues, 28 anos, suspeito de um estupro ocorrido no dia 6 de agosto, em um baile, na cidade de Abatiá, quando a vítima, uma adolescente de 19 anos, foi violentamente agredida e arrastada pelo rapaz até o estacionamento onde aconteceu o estupro. Contra ele existia ainda um mandado de prisão preventiva por latrocínio ocorrido no mês de março em Santo Antônio da Platina.
Com base em investigações, Rodrigues foi localizado pelos policiais em um comércio no centro da cidade. O delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho submeteu o suspeito a exame de corpo de delito e constatou que havia sinais de unhadas em suas costas, comum em caso de defesa de vítimas estupradas.
Segundo a polícia, na delegacia, o suspeito foi reconhecido pela vítima e em depoimento confessou o crime, porém negou a suspeita de latrocínio, ocorrido em Santo Antônio da Platina. Rodrigues foi encaminhado ao setor de carceragem provisória de Santo Antônio da Platina, onde aguarda decisão da Justiça.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com