A 4 dias de pleito, PF realiza operação e vê compra de votos


atrícia Sanches

     Após denúncia de compra de votos em Curvelândia, a Polícia Federal deflagrou uma operação nesta terça (30) por volta das 14h, e apreendeu computadores, notas fiscais e outros documentos que comprovariam crime eleitoral cometido pelo candidato a prefeito Eli Sanches Ramão (PR). Assim, a quatro dias da eleição suplementar, a situação do candidato republicano se complica. Agora, a PF vai analisar a documentação e após a conclusão do inquérito ele pode até ser cassado, caso vença o pleito.
     O curioso é que ele tem o apoio justamente do prefeito cassado, por compra de votos, Lair Ferreira (DEM). Desde esta terça, o clima é tenso no município. Enquanto o prefeito tampão, Maury Souza da Silva (PP), que também disputa o cargo, comemora, Eli se vê na “corda-bamba”.
RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato GrossoBlog do Romilson Dourado
     Enquanto Eli Sanches é o candidato de Lair, o progressista conta com o apoio do presidente da Assembleia José Riva, o deputado estadual Airton Português e do secretário estadual de Saúde Pedro Henry. Maury assumiu o comando do Executivo no final de julho. A escolha do novo gestor acontece neste domingo (4). Na oportunidade, os dois candidatos disputam os votos de 3.779 eleitores.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com