PEDOFILIA:Ex-lutador do UFC pode ser condenado a prisão perpétua por tortura em caso de estupro


Joseph Hyungmin Son, conhecido como Joe Son, pode passar o restante dos seus dias na cadeia. Ele foi condenado por tortura em um caso de estupro, e a sentença pode ser de 15 anos de detenção e prisão perpétua.
[ i ]Joe Son participou em 1995 do UFC 4 e fez filmes da série Austin Powers.
Nova York - Ele participou de uma das lutas mais lembradas da história do UFC e fez o papel do vilão Random Task no filme “Austin Powers – Um agente nada discreto”. Agora, Joseph Hyungmin Son, conhecido como Joe Son, pode passar o restante dos seus dias na cadeia. Ele foi condenado por tortura em um caso de estupro, e a sentença pode ser de 15 anos de detenção e prisão perpétua.
Son ficou famoso, primeiramente, por sua participação no UFC 4, em 16 de dezembro de 1994, quando disputou a sua primeira luta de vale-tudo (hoje, MMA). O sul-coreano enfrentou Keith Hackney, e o combate ficou famoso pela maneira como terminou, com o americano desferindo uma série de socos na região genital do rival. Na época, os golpes eram permitidos. A luta foi a primeira e a única de Son no UFC.
Três anos depois, Son fez parte do elenco de “Austin Powers – Um agente nada discreto”, encarnando o papel de Random Task, um dos capangas do vilão da série, Doctor Evil.
Son voltou ao vale-tudo em fevereiro de 2002, quando perdeu no Pride The Best Vol.1. Dois meses depois, foi superado pelo brasileiro Joe Moreira no Xtreme Pankration 2. Sua despedida das artes marciais aconteceu em julho do mesmo ano, ao ser nocauteado pelo japonês Jukei Nakajima no Pride The Best Vol.2.
Antes da fama, em 1990, Son foi acusado de participar de um estupro coletivo em Huntington Beach, na Califórnia. Ele foi detido em 2008 e cedeu amostras de DNA. Em agosto deste ano, o julgamento começou, e a acusação mudou de estupro para tortura e conspiração para assassinato, que prescreveu. No entanto, ele foi condenado pelo crime de tortura, e agora aguarda a definição da pena.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com